Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA 3


Neste terceira filme, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, os irmãos Lúcia e Edmundo Pevensie e seu primo Eustáquio são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.

Estréia em 10 de dezembro de 2010.
Assista os trailers aqui:

Um comentário:

  1. Ontem eu, meu marido e meu filho fomos ao cinema e assistimos este grande filme. O filme é de uma mensagem emocionante. Meu marido não aguentou e chorou no final. É um presente para as crianças e adultos. Eu recomendo!!!

    ResponderExcluir

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?